Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Restolho de guerra...

Difícil olhar pra frente e seguir...
Difícil não pensar em tudo o que fica pra trás...
Difícil continuar...

Muito difícil.
Não consigo respirar.  Não consigo pensar direito.

Sinto-me saída de uma grande batalha.
Minhas forças estão no fim.
Meus olhos ardem.
Meus ossos doem.
Minha mente está confusa.

Não estou morta, mas não vi a vitória.
Sou uma sobrevivente.
Mas estou aos pedaços.


Antes tivesse morrido.
Melhor seria ter sucumbido.
Ao menos não sentiria a vergonha do fracasso.
Não me veria onde estou.

Tivesse eu sido devorada pelos leões não sentiria mais essa dor no corpo.
Tivesse me afogado nas águas profundas, não seria alvo de tal escárnio e vergonha.

Agora, o que resta?
Reconhecer a derrota... Sofrer com a vergonha...
Chorar pelo que foi perdido... Lamentar a má sorte...
Por um tempo isso é o que me espera.

Ficarei quietinha.
Os recomeços são sempre difíceis...
Vou manter o essencial funcionando:
Só respirando... Sobrevivendo.

Ass: Sal, que vai ficar um bom tempo só respirando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário